SIC

Júlia não desiste de tentar arranjar companheiro para Cristina Ferreira

A veia de casamenteira de Júlia Pinheiro não se ficou só pela TVI e agora, com uma nova colega em antena – Cristina Ferreira, voltou a mostrar que tem a sua veia de cúpido ainda muito viva. Júlia parece querer juntar a apresentadora das manhãs da SIC com Bento Rodrigues, o pivô do Primeiro Jornal da SIC.

A “brincadeira” começou quando Cristina Ferreira recebeu Júlia Pinheiro no seu programa, e logo após ter sido visitada pelo pivô da SIC. No programa, Cristina perguntou a Júlia Pinheiro se saberia “se ele namora?”, tendo Júlia retorquido muito depressa se o motivo da pergunta se devia à voz. Cristina percebeu, logo de seguida, que despertou o lado casamenteiro de Júlia Pinheiro. “Olha o que eu fui dizer, vai arranjar maneira de nos juntar”, disse.

Aproveitando a presença de Cristina Ferreira no seu programa, Júlia Pinheiro voltou à carga com o tema, tendo revelado que tentou perceber qual a situação amorosa do colega. Depois de Cristina lhe perguntar se estava comprometido, Júlia explicou que “Não posso revelar detalhes da vida íntima dos nossos colegas, mas em privado posso dar-te mais algumas indicações”.

Espicaçando a colega, Júlia atirou “Mas olha, Cristina, vou dizer-te: ias muito bem. (…) Ele tem um swing de anca…”, tendo Cristina perguntado se, por ventura, Júlia estava a  convence-la de que Bento Rodrigues “é um bom partido”. Júlia foi peremptória “Não estou a convencer-te de nada, apenas a dar a minha opinião”.

À espera de que a sua “afilhada” resolva a sua vida amorosa, Júlia Pinheiro tentou perceber se a apresentadora estava comprometida. A resposta foi a do costume, Cristina disse não estar comprometida.

ATV News