fbpx
Famosos SIC

Judite Sousa vai à SIC nesta sexta-feira

Judite Sousa
Instagram

Judite Sousa tem estado afastada do pequeno ecrã desde que saiu da CNN Portugal, em 2022.

Após vários meses de ausência, Judite Sousa vai voltar a ser vista no pequeno ecrã. Desta feita, na SIC. A jornalista de 62 anos está prestes a lançar “Pedaços de Vida”, seu novo livro, e vai falar sobre ele no programa Júlia desta sexta-feira.

Para além desta participação no formato, a comunicadora vai ser entrevistada também por Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do canal, no programa Alta Definição.

Desconhece-se se este pode ser o passo de entrada de Judite na redação da estação de Paço de Arcos, uma vez que a própria já deu a entender que prentende afastar-se em definitivo do jornalismo. Ainda assim, não deixou cair a carteira. Segundo é possível verificar na página da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, continua a ser detentora desse título e tem o número 241.

Em “Pedaços de Vida”, Judite Sousa promete contar várias verdades, inclusive sobre o filho, André Sousa Bessa, que morreu em 2014.

O livro tem 25 capítulos. O primeiro chama-se AUSÊNCIA. O último chama-se PEDROGÃO. Toda a verdade“, anunciou recentemente através da rede social Instagram.

Leia também: Judite Sousa faz revelação: “Ocultei de todos os que me são próximos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News