fbpx

Judite Sousa recorda palavras de Cristiano Ronaldo após a morte do filho: “Venha para minha casa e fique o tempo que quiser”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Judite Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, e emocionou-se ao recordar a morte do filho. A jornalista elogiou Cristiano Ronaldo e revelou as palavras de apoio do craque português.

Judite Sousa criticou a falta de apoio dos colegas de profissão, após a morte do filho. A jornalista garantiu ainda que Marcelo Rebelo Rousa não lhe fez qualquer pressão para regressar rápido à TVI, após a morte de André.

A jornalista pensou mesmo em regressar à televisão e sugeriu a Jorge Mendes entrevistar Cristiano Ronaldo. O telefonema para CR7 foi feito à sua frente e a resposta foi afirmativa.

 Judite Sousa, que sofria uma enorme pressão mediática na altura, devido à morte do filho, rumou até Madrid para entrevistar o craque português.

“No fim da entrevista, e não obstante à vida dele, ele disse-me: ‘Judite, se você quiser, venha para minha casa e fique o tempo que quiser. Se quiser ficar cinco meses, um ano… Tem tudo à sua disposição'”, começou por contar.

“Ele não tinha necessidade de me fazer isto, eu nunca mais falei com ele”, acrescentou, visivelmente emocionada.

Leia também: Em lágrimas, Judite Sousa afirma: “Fui humilhada pelos meus colegas…”