fbpx

José Nogueira confessa que por 250 mil euros…

Pedro Vendeira
2 min leitura
José Nogueira confessa, a uma incrédula Teresa Guilherme, que por 250 mil euros não se importavam de ter relações homossexuais: “Por esse dinheiro até aviava dois”.

No programa ‘Momento da Verdade’, da SIC, que vai para o ar esta noite, José, dono de um mini-mercado em Gondomar, faz-se acompanhar pela mãe, Maria da Conceição, a mulher, Maria José, e os filhos, Raquel e Tiago, de 19 e 21 anos, respectivamente, que o defendem nos momentos de maior tensão.

O Comerciante José Nogueira, De 44 Anos, Admitiu Ter Tentado Seduzir A Mulher De Um AmigoÉ aliás a filha que impede, de acordo com as regras do concurso, que o pai responda à pergunta se alguma vez tinha batido na mulher. O olhar de José cruza-se com o de Maria e Raquel precipita-se para tocar a campainha. Entretanto, o concorrente revela que já tentou conquistar a mulher de um amigo e que “há mulheres que vão ao mini-mercado” só para o seduzirem.

José gosta de “andar com muito dinheiro no bolso”, para mostrar que está bem na vida. “Entre 500 e 600 euros . Um molho de mais ou menos trinta notas”, acrescenta. O comerciante, que não esconde o seu apego “à grana”, conta ainda que um dia ao sair do carro deixou cair a carteira e foi ao café. “Dez minutos depois vi junto ao carro uma carteira e fiquei muito feliz. Convenci-me que estava cheio de sorte até ver que afinal era a minha”. Além disso adora contar o dinheiro três a quatro vezes ao dia e faz o mesmo antes de se deitar.

José, de 44 anos, conta ainda que se fez passar por epiléptico para ‘fugir’ à tropa. “Fui treinado por uma pessoa que sabia. Sujei-me de lama, fiz-me de tolinho e levaram-me para o hospital. Deram-me uma droga para fingir o ataque”, recorda.
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com