Famosos SIC

José Raposo revela noites complicadas com a filha recém-nascida

‘Sonho de uma noite de Verão’ é a peça de teatro da qual fazem parte Maria João Abreu, José Raposo e Miguel Raposo. Esta segunda, os atores estiveram no ‘Alô Portugal’, da SIC, para falar sobre a peça que tem estreia marcado para dia 10 de abril.

Um dos temas da conversa foi o nascimento da filha de José Raposo e Sara Barradas. “A primeira noite foi maravilhosa. De resto, vamos tentando dormir quando ela deixa mas faz parte evidentemente.”

José Raposo comparou a filha que nasceu recentemente com o filho Miguel, fruto da relação anterior com Maria João Abreu, e que também se encontrava em estúdio: “O Miguel ao princípio também deu umas noites complicadas”. Perante esta observação, Miguel Raposo retorquiu: “Ainda hoje não durmo. Tenho insónias”.

Sobre ser novamente pai aos 56 anos, o ator  desabafou: “Em relação ao amor, isso não se consegue explicar. É uma coisa natural e maravilhosa. Mas com a idade haverá uma tranquilidade maior”.

José Raposo e Maria João Abreu estão separados desde 2008 mas ambos mantém uma relação de amizade. Para a atriz, o nascimento de Lua foi “uma dádiva”. “É o maior milagre da vida”, admitiu.

Apesar de Sara Barradas não ter estado presente no programa, a recém-mama esteve em linha para falar sobre os primeiros dias depois do nascimento de Lua. “Foi muito rápido, muito atribulado. Está a ser uma experiência fantástica, estou muito feliz”, assegurou.

Depois da rápida conversa com a recém-mamã, José Figueiras fez questão de deixar uma mensagem à família: “Esta harmonia familiar que vocês têm é maravilhosa. Devia ser um exemplo para muitos casais”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News