fbpx
SIC Famosos

José Raposo reage ao drama de Maria João Abreu: “Ela é uma guerreira…”

José Raposo, Maria João Abreu
Instagram

José Raposo falou pela primeira vez sobre o drama que Maria João Abreu e a família estão a viver, depois da atriz ter sofrido um aneurisma cerebral que a deixou em coma.

José Raposo esteve esta quinta-feira, dia 6 de maio, na exposição sobre a vida de Ruy de Carvalho e aproveitou para falar pela primeira sobre o estado de saúde da ex-mulher e o momento delicado que a família está a viver.

Maria João Abreu sofreu um aneurisma cerebral na sexta-feira, dia 30 de abril, durante as gravações da novela ‘A Serra’, da SIC e tem estado internada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, desde aí. O estado de saúde da atriz que está em coma induzido é grave e o prognóstico reservado.

“Está numa situação estabilizada. Toda a gente sabe o que é um aneurisma e eu não quero falar muito sobre isso. Para mim, é muito complicado”, começou por dizer o ator que soube do aneurisma no dia em que aconteceu e tem estado desde aí a acompanhar o estado de saúde de Maria João.

Apesar de se mostrar preocupado, José está também esperançoso na recuperação da ex-mulher: “Estamos todos: os filhos, o marido, eu, os amigos, a família a fazer muita força para que tudo corra bem. Porque ela é uma guerreira, é fantástica, amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes”.

“A família está junta a torcer pelo melhor. Queremos é que ela venha para o pé de todos nós”, acrescentou o ator, que tem dois filhos em comum com a atriz.

Leia também: José Raposo recorda vídeo com António Feio e fãs reagem: “Que saudades”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News