fbpx
SIC Famosos

José Raposo inconsolável com a morte de Maria João Abreu

José Raposo, Maria João Abreu
Instagram

José Raposo está inconsolável com a morte da ex-mulher, Maria João Abreu. O ator encontra-se no hospital com a família da atriz e uma fotografia mostra o seu estado de sofrimento.

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira de manhã. A família e amigos da atriz encontram-se no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e a emoção é muita.

Imagens mostram José Raposo abraçado à mãe da atriz a chorar, após terem recebido a trágica notícia. De recordar que Maria João Abreu tem dois filhos, Ricardo e Miguel, fruto do casamento de 23 anos com José Raposo.

De salientar também que o atual marido da artista, João Soares, publicou um emocionante texto ao início desta tarde, após ser tornada pública a morte da atriz. (ver aqui)

José Raposo

Leia também: Marcelo Rebelo de Sousa lamenta a morte de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Que pena , mas quando lhe pos os palitos nao se importou como ela se sentia, agora esta inconsolavel devia ter pensado antes de a fazer infeliz, inconsolavel esta o marido Joao Soares que ficou com a Maria Joao, uma grande Sra Actriz Mae Mulher com um M grande. O meus sentimentos a toda a familia e amigos verdadeiros.

ATV News