fbpx
SIC

José Raposo declara-se ao filho Ricardo: “Obrigado por existires”

José Raposo, Filho, Ricardo Raposo
Instagram

José Raposo deixou nas redes sociais uma mensagem emotiva sobre o seu filho Ricardo Raposo.

Esta quarta-feira, dia 22 de setembro, José Raposo recorreu à sua conta de Instagram para deixar uma mensagem emotiva ao seu filho Ricardo Raposo.

“Tão feliz me deixaram os elogios que lhe fizeram várias pessoas que estão a gravar com ele a novela ‘Amor Amor’, elogios ao seu talento e ser humano lindo que é”, começou por dizer.

“Não é que me surpreenda, porque sei do seu enorme talento desde sempre, desde que ‘apalhaçou’ naturalmente os serões lá de casa com a sua reguilice teatral, desde que mostrou vontade de ir para o palco connosco nas revistas quando era pequenino (concretizada!), desde a vontade de ser o artista versátil e completo que é ao desejar ir para o Chapitô completar a escolaridade antes do 12.º ano, desde que me fez chorar ao nascer e lhe chamei ‘chinês’ pelo olhos amendoados lindos que tem… e desde aí que tenho a sorte grande e o orgulho imenso de ser pai de um ser humano cujos valores humanos são o espelho da sua conduta pacífica, honesta e justa para com os outros”, continuou.

Por fim, o ator agradeceu ao seu filho: “Ainda por cima deu-me os meus dois netos mais lindos que tanto amo, e como pai é único! Amo-te muito filho, obrigado por existires”.

Leia também: José Raposo sobre homenagem a Maria João Abreu: “Mais que justo!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News