fbpx

José Raposo declara-se a Sara Barradas: “A mulher mais glamourosa do Universo. Eu amo-a”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

José Raposo estava nomeado para os Globos de Ouro, mas não venceu. Sara Barradas reagiu nas redes sociais e o casal acabou por trocar declarações de amor nas redes sociais.

Sara Barradas não poupou nos elogios a José Raposo, pelo seu talento e profissionalismo, e o ator reagiu com uma bonita declaração de amor.

“Estas tinham de ficar aqui porque ele foi a principal razão disto tudo. Não foi a primeira, nem a segunda vez que o Zé foi nomeado para um Globo de Ouro, nem será a última. O seu talento dá-me essa certeza”, começou por escrever a atriz.

“Este ano esteve nomeado em duas categorias: melhor actor de teatro e melhor actor de ficção. Para mim, foram nomeações justas e merecidas, não fosse dos melhores actores da sua geração. E isso é razão suficiente para festejar. Foi o que fomos fazer no domingo: celebrar o talento. Dele e de todos os outros. E reencontrar colegas e amigos é sempre muito bom”, acrescentou.

“Amor, és um ator de mão cheia, versátil como há poucos, capaz de fazer tudo. Tenho muito orgulho em ti por isso, mas, acima de tudo, pelo ser humano que és. Amo-te ❤️”, rematou.

O artista reagiu à declaração da companheira nas suas redes sociais. “Os Globos… eu com a mulher mais glamourosa do Universo! Que fez uma bela publicação, e eu amo-a❤️”, escreveu.

 

Relacionado: ,