fbpx

José Pedro Gomes fala sobre “A Família Mata”

A Televisão
1 min leitura
Com apresentação à imprensa agendada para amanhã, A Família Mata será a próxima aposta da SIC para o horário nobre, antecedendo assim Laços de Sangue. Em entrevista à Correio TV, José Pedro Gomes desvenda alguns pormenores da série que irá protagonizar.
“Eu e a Rita [Blanco] fazemos um casal, há a irmã dela, a Maria João Abreu, que é uma psicóloga tarada, temos o pai das duas, o Vitor Espadinha, o namorado com quem ela está prestes a casar mas nunca consegue porque o dinheiro que o namorado junta eu invisto”, começa por contar o actor, garantindo que na construção da sua personagem se inspirou “nos Godinhos desta vida, que fazem os negócios que deixam o Pais da maneira em que estamos. São aldrabões, mas tipos que ao mesmo tempo têm uma grande capacidade de desenrascanço e de fazer pela vida”
José Pedro Gomes diz estar ”a gostar deste regresso” à televisão e não vê qualquer problema em A Família Mata se tratar de uma adaptação de um original espanhol: “Não vejo problema nenhum, pelo contrário, em adaptarmos. Se tivéssemos começado as adaptações há 20 anos, se calhar já estávamos a vender muito mais para o estrangeiro”, afirma.
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.