fbpx
SIC

José Mata despede-se de ‘Nazaré’: “Fomos muito felizes”

Afonso-Pimentel-Carolina-Loureiro-Jose-Mata
Divulgação SIC

Terminaram as gravações da segunda temporada da novela ‘Nazaré’ da SIC. Depois de meses conturbados e de pausa nas gravações por causa da pandemia da Covid-19, os atores começaram a despedir-se das suas personagens. José Mata e Carolina Loureiro usaram as redes sociais para assinalar o fim das gravações.

José Mata deixou uma longe mensagem na sua página de Instagram.

“Passado umas horas do (verdadeiro) final da nossa história, já vos sinto a falta.
Trago vos a todos num lugar muito especial.
Actores, técnicos, produção e todos aqueles que fizeram a primeira e segunda temporada desta novela tão especial – Obrigado.
Esta que esperou 6 meses para ser estreada, que teve direito a uma segunda temporada e que entre cansaços e pandemias nunca vergou.
O mar levou nos sempre para um sítio bonito e calmo. E o público não nos largou.
O público – a fatia mais importante disto tudo.
Orgulhosamente feliz por poder contar esta história onde tive o privilégio de trabalhar e aprender todos os dias com actores incríveis, de todas as gerações, sempre prontos a fazer mais e melhor. Onde pude trabalhar com amigos que me são mais que irmãos. E,
Perdoem me os outros. Mas Daniel Oliveira, Jorge Cardoso, Carolina Loureiro, Afonso Pimentel, Guilherme Moura, Tiago Teotónio Pereira e Manuela Couto obrigado por terem saltado comigo sem pestanejar e por me agarrarem sempre que estava prestes a cair. Desculpem algum mau feitio e agarrem o meu abraço.
A TODOS os outros, igualmente obrigado, trago os vossos sorrisos comigo e não vos esqueço, nunca.
Fomos muito FELIZES.
Que o sacana do COVID-19 se vá embora e façamos mais projetos bons.
Adeus Duarte Blanco, meu nhocas.
Boas férias a todos.
Está feito!!!!
Até já.
NAZARÉÉÉÉÉÉ!!!!!❤️💙🌊”

View this post on Instagram

Passado umas horas do (verdadeiro) final da nossa história, já vos sinto a falta. Trago vos a todos num lugar muito especial. Actores, técnicos, produção e todos aqueles que fizeram a primeira e segunda temporada desta novela tão especial – Obrigado. Esta que esperou 6 meses para ser estreada, que teve direito a uma segunda temporada e que entre cansaços e pandemias nunca vergou. O mar levou nos sempre para um sítio bonito e calmo. E o público não nos largou. O público – a fatia mais importante disto tudo. Orgulhosamente feliz por poder contar esta história onde tive o privilégio de trabalhar e aprender todos os dias com actores incríveis, de todas as gerações, sempre prontos a fazer mais e melhor. Onde pude trabalhar com amigos que me são mais que irmãos. E, Perdoem me os outros. Mas @daniel__oliveira , @gajinsky , @caroloureiro , @afonso_pimentel , @guilhermesmoura_ , @tiago_tp e @mmanuelacoutooficial obrigado por terem saltado comigo sem pestanejar e por me agarrarem sempre que estava prestes a cair. Desculpem algum mau feitio e agarrem o meu abraço. A TODOS os outros, igualmente obrigado, trago os vossos sorrisos comigo e não vos esqueço, nunca. Fomos muito FELIZES. Que o sacana do COVID-19 se vá embora e façamos mais projectos bons. Adeus Duarte Blanco, meu nhocas. Boas férias a todos. Está feito!!!! Até já. NAZARÉÉÉÉÉÉ!!!!!❤️💙🌊 @nazaresic @sicoficial @sptelevisao

A post shared by José Mata (@josemata.oficial) on

A protagonista da trama também assinalou o final das gravações com uma emotiva mensagem. “FIM!! Até sempre Nazaré!! faltam-me as palavras. só consigo agradecer 🙏🏽✨”, escreveu no Instagram.

Desde logo, os seus seguidores encheram a caixa de comentários com inúmeros elogios.

De notar que na passada quinta-feira, Carolina Loureiro e Vitor Kley deram a primeira entrevista juntos na ‘Casa Feliz’, na SIC. O casal revelou como é que se conheceu e como é que lidam com a distância.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News