fbpx
SIC

Lua de mel trágica! José Maria Tallon faz relato arrepiante de experiência quase-morte

Julia Pinheiro Jose Maria Tallon
Instagram

José Maria Tallon foi um dos convidados especiais de Júlia Pinheiro esta terça-feira, 30 de março.

A dado momento da conversa com Júlia Pinheiro, José Maria Tallon recordou um episódio arrepiante da sua vida. O médico teve uma experiência quase-morte após um grave acidente de carro durante a sua lua de mel em Itália.

O médico e a mulher estavam dentro da sua viatura quando viram um camião TIR aproximar-se, embater neles e projetar o carro por uma ribanceira abaixo.

Lembro-me de estar a observar o corpo da minha mulher e o meu corpo, que não reconhecia, reconhecia o corpo da minha mulher mas o meu não, porque nunca nos vemos de cima”, começou por dizer.

A dada altura, o médico referiu que acabou por reconhecer o seu corpo: “Quando reconheço o meu corpo começo a sentir uma sensação de medo estranha, levanto os olhos, vejo um túnel, vou arrastado para lá numa espécie de corrente de ar, até que chego a um ponto em que vejo uma luz ao fundo do túnel”.

Essa luz brilhante atraía, tudo o que era carinho e amor. No caminho para essa luz revivo toda a minha vida ao pormenor. Tive a noção do conceito do bem e do mal. Julgava-me a mim próprio”, lembrou ainda.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Tanta sensualidade! Lourenço Ortigão mostra corpo definido e deixa fãs a suspirar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News