fbpx

José Luís de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ viaja pelo mundo atrás de mulheres

A Televisão
3 min leitura

É o concorrente mais velho desta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. José Luís tem corrido o mundo em busca de um amor, desde que se divorciou, há 17 anos.

Aos 63 anos, José Luís decidiu procurar o amor no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. O agricultor já esteve em 23 países e desde se divorciou, há 17 anos, tem corrido o mundo à procura de um amor.

O agricultor chegou a viver uma temporada na República Dominicana. Apesar de ter um monte no Alentejo, tem uma vida santa. “Já tinha estado em nove países, mas de 2012 para cá, comecei a viajar mais. Estive em 23 países, em vários continentes”, contou José Luís a João Baião e Diana Chaves no programa ‘Casa Feliz’.

De acordo com a Tv Mais, esta vontade de conhecer o mundo começou quando estava na República Dominicana. “O Zé Luís conheceu uma rapariga na internet e decidiu ir até lá. Estava muito apaixonado”, começa por contar uma fonte próxima do alentejano, acrescentando: “Viajou para a conhecer lá e ainda estiveram juntos durante algum tempo. O Zé esteve lá ainda um bom tempo, mas depois aquilo acabou e ele regressou a Portugal”.

Agora, com a participação em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, acredita que vai finalmente encontrar a mulher certa.

Convidado pela produção

Ao contrário dos restantes participantes, José Luís não se inscreveu em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. “Fui convidado por uma senhora da Fremantle [produtora do programa], que tem um pesquisador de perfis. Não liguei nada ao convite”, contou José Luís no matutino da SIC. Mais tarde, voltaram a ligar-lhe e acabaram por agendar uma visita à sua propriedade. “Apareceram três senhores da Fremantle na minha propriedade e cá estou eu.”

Agricultor? Sim, mas pouco

Apesar de ter um monte em Monforte, onde decorrem as gravações do programa da SIC, não é lá que o agricultor vive. “O Zé não vive lá, ele vive num apartamento em Elvas”, conta uma fonte à Tv Mais.

“Sou muito organizado, tenho umas vacas e uns sobreiros. A minha rotina diária não passa necessariamente pelo trabalho agrícola nem pelos papéis”, admitiu José Luís a Diana Chaves e João Baião. “Em suma, tenho uma vida tranquila, sem grande esforço físico, sem calos nas mãos.” Por isso as candidatas terão uma vida santa na sua quinta. “De mim não se espera outra coisa”, garante, deixando uma promessa: “A rapariga que fique comigo não precisa de trabalhar, espero ter meios para lhe dar uma vida suficientemente próspera”.

Leia também: ‘All Together Now’ é cilindrado por ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

Siga-me:
Redactor.