fbpx
SIC

José Luís de ‘Casados’ abandona Portugal após maus-tratos da família

Jose Luis Cardoso

José Luís, do ‘Casados à Primeira Vista’, não aguentou os maus-tratos da família e rumou até Zurique.

José Luís está de costas voltadas com a mãe e a irmã e os filhos. A TV7 Dias revelou que o ‘conde’ decidiu ir de autocarro, mas este partia do Porto e não de Lisboa como pensou. Assim que percebeu o mal-entendido ficou furioso.

O ex-concorrente do reality-show da SIC confessou à revista estar chateado porque veio de prepósito para a capital e teve que voltar para trás. Já em Zurique, explicou que está a viver com um casal amigo e garantiu que não tem saudades de Portugal.

“Foi um alívio para mim. Tenho sido muito maltratado. Sei que a altura não é fácil porque aqui também há Covid, mas eu precisava disto”, disse. José Luís contou que disse à mãe que ia para a Suíça no dia anterior, numa conversa muito fria e distante.

“Não ficam recordações nenhumas. Fizeram-me muito mal. Tanto a nível familiar como profissional, prometeram-me muito e nunca surgiu nada. Eu não guardo nenhuma saudade. É minha mãe, já tem muita idade, mas eu não posso ficar ali a ser enxovalhado”, disse ainda.

Com os filhos também não tem a melhor das relações, algo que o deixa muito triste. “Eles não querem saber de mim”, desabafou, rematando que vai procurar agora trabalho na Suíça.

Leia também: Big Brother! Quem é o concorrente favorito dos portugueses? Descubra aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News