SIC

José Luís de ‘Casados à Primeira Vista’ deixa fãs preocupados

Instagram

José Luís Cardoso, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’ está mais magro. Desde que terminou o formato da SIC, o “conde” de 56 anos tem aumentado as idas ao ginásio.

As mudanças físicas do ex-concorrente já são visíveis. Através de uma fotografia que José Luís Cardoso partilhou nas redes sociais dá para entender que o ex-concorrente está mais magro.

Nas redes sociais, o ex-concorrente publicou uma montagem de duas fotografias, de alturas distintas, e questionou as fãs sobre a preferência: “Qual [fotografia] preferem? A primeiro no final do programa ou a segunda agora?”.

O registo fotográfico revela ainda que o ex-marido de Graça Peralta pintou o cabelo de castanho-escuro e que tem a barba mais curta.

O “conde” está a apostar num novo visual mas as fãs não parecem gostar da mudança. Segundo os comentários deixados na publicação, há uma preferência pelo visual anterior: “demasiado magro”, “está magro demais”, “está muito magro, não lhe favorece”.

José Luís Cardoso participou na primeira edição do programa ‘Casados à Primeira Vista’, sendo o noivo mais velho do formato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News