SIC

José Luís bem tenta encontrar o amor… Mas até Ângel já se afastou do ‘Conde’!

Instagram

O ‘Conde’ de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, continua a jornada de procura por uma mulher com quem possa ter algo mais do que uma amizade, mas a luta não está fácil. O ex-marido de Graça ainda teve dois encontros com Ângel, a ex-pretendente do agricultor João Neves, mas as coisas deram para o torto e até foi bloqueado nas redes sociais.

Os concorrentes de dois dos mais recentes programas da SIC até foram dados como namorados, mas José Luís desmentiu que tivesse existido algo entre eles. “Nunca fomos namorados. Tentámos conhecer-nos, mas as coisas não correram como eu esperava”, explicou o ‘Conde’ em declarações à revista TV Guia. “Só estivemos juntos duas vezes e a Ângel nem chegou a vir cá ao Porto”.

Apenas dois encontros, mas o suficiente para algo ter desiludido a ex-pretendente de João Neves, uma vez que esta bloqueou José Luís nas redes sociais. “Não percebo esta atitude da Ângel porque, realmente, não nos demos mal. Apenas acabamos por não ter um namoro”, confessou ainda o antigo noivo do reality-show conduzido por Diana Chaves.

Entretanto, o ‘Conde’ já une esforços na tentativa de conquistar uma outra ex-pretendente dos ‘Agricultores’.

Ora confere:

Nova namorada? José Luís encontra-se com outra ex-pretendente dos ‘agricultores’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News