fbpx
SIC

José Figueiras tinha o desejo de ir para a TVI

José Figueiras José Figueiras Tinha O Desejo De Ir Para A Tvi
José Figueiras

 

José Figueiras
José Figueiras

Em 2010 com a transferência de Fátima Lopes para a TVI, José Figueiras foi o escolhido para dar continuidade ao talk show Vida Nova, no entanto meses depois este acabaria por ser substituído pelo Boa Tarde onde Conceição Lino se estreava na apresentação. Posto isto, José Figueiras acabou por ser afastado da SIC generalista, ficando apenas com o seu programa Alô Portugal, na SIC Internacional

Três anos depois, o apresentador voltou a ser aposta da SIC, desta vez para apresentar dois programas. Portugal em Festa aos domingos juntamente com Rita Ferro Rodrigues, também ela afastada dos ecrãs, e Sextas Mágicas que inicialmente era apresentado por Júlia Pinheiro.

No entanto na altura em que Francisco Penim assumiu a direcção do canal, o apresentador ponderou sair da SIC. Numa entrevista concedida à Correio TV, José Figueiras confessou que sentiu uma «revolta» para com o canal: «Há uma altura em que estamos chateados com a casa porque as direções mudam, mostramos trabalho e não somos reconhecidos. Isso aconteceu quando deixei de apresentar as tardes, em 2005». Face a esse sentimento, o colega de Rita Ferro Rodrigues confessou que estaria disposto a sair do canal, inclusive a ir para a TVI se a mesma tivesse feito um convite: «Nessa altura, namorei a TVI»

O apresentador revela ainda que chegou a ter um convite para vestir a camisola pela RTP mas não gostou do projeto oferecido, embora as condições contratuais fossem «fantásticas».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>