fbpx
SIC

José Figueiras recusa voltar a apresentar «Portugal em Festa»

Portugal Em Festa José Figueiras Recusa Voltar A Apresentar «Portugal Em Festa»
Foto: SIC
Foto: Sic
Foto: SIC

José Figueiras foi convidado a substituir João Baião na apresentação do Portugal em Festa. Contudo, o apresentador recusou o convite feito pela direção da SIC.

«Pediram-me para fazer o Portugal em Festa, mas como já tinha férias marcadas não pude aceitar», justifica José Figueiras à Notícias TV. Ainda assim, o apresentador aceitou o convite de Júlia Pinheiro para substituir João Baião, entretanto de férias, na condução do talk show Grande Tarde.

Durante duas semanas, José Figueiras acumulará o programa das tardes da SIC com a apresentação do Alô Portugal, formato transmitido na SIC Internacional. «Quando acabar um programa vou logo para o outro que só para em agosto», explica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pensava que tinha recusado por ter bom gosto… já estava pronto para lhe dar os parabéns. lol Afinal é só por ter férias marcadas

    • certamente isso é o que fica melhor dizer… uma vez que ele foi arrumado do programa pelo próprio Baião certamente não teria grande vontade de o substituir naquele programa… mas disse o que era mais politicamente correcto..

  • Devia ter declinado o convite ao Domingo e revelado a verdadeira razão que de certo também lhe passou pela cabeça. Estava lá ele e foi substituído, então agora que se desenrasquem com a grande estrela que contrataram e que não tem subido qualquer valor de audiência.

ATV News