fbpx
Famosos SIC

José Fidalgo sem roupa no filme «O Leviano»

Jose Fidalgo José Fidalgo Sem Roupa No Filme «O Leviano»
Reprodução

José Fidalgo está de regresso a Portugal, após uma temporada no Brasil, a gravar a novela Deus Salve o Rei. O ator vai integrar a nova novela da SIC, Peso da Alma.

Depois de chegar a Portugal, o ator esteve ausente por três semanas. «Andrei por Biarritz. Fui a um festival de motas e voltei há uns dias. Não é a primeira vez que faço algo assim, mas soube-me bem estar naquele ambiente. Descontraio imenso», conta José Fidalgo à revista TV Guia.

Mas as férias ainda não acabaram. «Devo começar a trabalhar brevemente, mas já está tratado com a SIC que tenho de ter mais uns dias para estar com os meus filhos [Lourenço, 8 anos, e Maria, de 4]. A ideia, este ano, é surpreendê-los. A Maria só tem 4 anos e, por isso, ainda aceita qualquer coisa, mas o Lourenço já não quer ir só à praia. Tem de ser tudo planeado. Ele quer coisas diferentes e já pensei no que fazer… Só não vou dizer para não estragar a surpresa.», revela.

Nesta quinta-feira, dia 5, estreia o filme O Leviano, e o ator tirou a roupa no filme, mas confessa que não lhe incomoda. «E então? Tem a ver com a forma desta geração do filme: viver a vida.», revelando o que mais lhe custou nas gravações. «As de violência são sempre difíceis. Mais a mim, porque não faz parte da minha natureza. As de corpo não me incomodam tanto.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News