fbpx
SIC

José Fidalgo renova contrato de exclusividade com a SIC

José Fidalgo José Fidalgo Renova Contrato De Exclusividade Com A Sic

José Fidalgo

A SIC decidiu renovar o contrato de José Fidalgo por mais dois anos. Depois do primeiro contrato de exclusividade do ator assinado em 2011 ter chegado ao fim em janeiro de 2014, a estação de Carnaxide e o ator chegaram a acordo para prolongar o vínculo.

O ator de 34 anos deverá assim fazer parte do elenco da sucessora de Sol de Inverno, cuja produção deverá arrancar em junho e que volta a ser uma coprodução com a TV Globo à semelhança do que aconteceu com Laços de Sangue e Dancin’ Days, novelas em que o apresentador do  programa Rotas dos Vinhos participou.

«O José Fidalgo é um dos maiores rostos da ficção do canal e os responsáveis entenderam por bem mantê-lo, prolongando-lhe o contrato», revelou fonte junto do processo à Notícias TV, revista de televisão do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias.

A sucessora de Sol de Inverno, deverá ser assinada por Inês Gomes, que escreveu Depois do Adeus para a RTP1 e resulta novamente da parceria da SP Televisão com a TV Globo que está a trabalhar inclusive na elaboração dos textos da trama, anuncia à Notícias TV António Parente, presidente do conselho de administração da SP Televisão. O guião deverá ainda ser seguido por um autor brasileiro, tal como aconteceu em Laços de Sangue com Aguinaldo Silva.

Ao lado do ator que deu vida a Hugo Figueiredo em Dancin’ Days deverão constar nomes como os atores como Ricardo Carriço, Custódia Gallego, João Ricardo e Ana Guiomar, adianta a publicação do grupo Controlinveste.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News