fbpx
SIC TVI

José Fidalgo explica as diferenças entre a ficção da SIC e da TVI

Diogo Jose Fidalgo José Fidalgo Explica As Diferenças Entre A Ficção Da Sic E Da Tvi

Diogo Jose Fidalgo José Fidalgo Explica As Diferenças Entre A Ficção Da Sic E Da Tvi

Após vários anos em Queluz de Baixo, o ator começou a colaborar com o canal de Carnaxide e assinou no início deste ano um vínculo de exclusividade com a SIC, dando actualmente vida ao protagonista de Rosa Fogo. Feliz com o presente, José Fidalgo falou com a Notícias TV desta semana sobre as diferenças entre a ficção que se faz nas duas estações.

“Para já, os segmentos. A SIC atinge um segmento e a TVI outro. Comercialmente falando, é assim que as coisas funcionam. A SIC tem um público de classe média, média alta. E a TVI de classe média, média baixa. Com a crise actual que vivemos, estas classes ficam mais díspares. Começa a desaparecer a classe média e a haver, cada vez mais, uma classe alta e outra baixa. Há aqui um importante desafio para a TVI: obrigar a impor mais qualidade no seu produto. E também tem de se aprimorar no aspecto da fotografia”, frisou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que gente triste e deprimente! Mais um que bebeu o remédio do mal que pulula por Carnaxide. Continua assim a julgar-te bom e culto que vais ver o pontapé que levas. E lembra-te de vir pedir esmola à TVI. Depois é tarde…

  • Coitadinho, é tão inteligente que até dói…Diz mal, diz mal da TVI depois vais ver o que te acontece…a SIC despreza-te e a seguir ninguém te vai querer…

  • O José Fidalgo não é grande actor, mas tem alguma razão, pois eu também concordo que estas últimas novelas da SIC tem sido melhores que as da TVI. A minha preferida foi “Laços de Sangue”. Quanto às da TVI o “Anjo Meu” começou muito bem, mas só se aguentou nos primeiros 30-40 episódios.

ATV News