fbpx

José Fidalgo afirma que o Emmy de “Laços de Sangue” não é seu

A Televisão
2 min leitura

Depois de Laços de Sangue ter vencido o Emmy de Melhor Telenovela Internacional, o ator do terceiro canal explicou à revista VIP que o prémio em causa se deve em grande parte à equipa que esteve presente ao longo da história da SIC.

Afinal, a participação especial na “novela da nossa gente” acabou por não ser marcante para José Fidalgo: “Deram-me os parabéns por ter participado. Mas, com todo o respeito, não me sinto parte da equipa. Sinto que o prémio é deles. Estou sim muito orgulhoso por ser o segundo ano consecutivo que uma telenovela portuguesa vence o prémio”.

Apesar disso, o profissional da estação de Carnaxide confessou que está satisfeito com o seu personagem em Rosa Fogo: “O personagem vai ao encontro do que tenho lutado ao longo destes anos todos, ou seja, personagens credíveis para o meu desenvolvimento enquanto homem e ator. É a cereja no topo do bolo. Está a dar-me um gozo enorme”.

José Fidalgo aproveitou ainda para elogiar o seu colega, Rogério Samora, com quem tem por hábito contracenar na novela da estação de Carnaxide: “Amo o Rogério e sei que ele gosta de mim porque entrega-se com alma às cenas que fazemos, que são violentas. Adoro trabalhar com ele. Saio de lá com a sensação de dever cumprido”.

Siga-me:
Redactor.