fbpx
Famosos SIC

José Castelo Branco faz novo pedido de desculpa a Cristina Ferreira: “Foi horrível”

Cristina Ferreira José Castelo Branco José Castelo Branco Faz Novo Pedido De Desculpa A Cristina Ferreira: &Quot;Foi Horrível&Quot;

Quem segue o Marchand D’Art nas redes sociais, terá ficado surpreendido com uma série de ataques que este fez a diversas figuras públicas como Cristina Ferreira, Rita Pereira ou até à namorada de Ronaldo, Georgina Rodríguez.

No caso da apresentadora da SIC, José Castelo Branco prometia mesmo revelar o motivo da revolta, que no entanto demorou a chegar. A dúvida, portanto, permanecia relativamente ao que se estava a passar.

Só ao final da tarde desta quinta-feira é que o socialite explicou o que aconteceu. A sua conta de Instagram e de Twitter tinham sido pirateadas e a queixa estava já apresentada na polícia. “Que horror, que horror, que horror! Vocês acreditam que a minha conta foi pirateada?“, lamentou num vídeo que partilhou na Internet.

Já durante a madrugada desta sexta-feira, voltou a justificar-se sobre o episódio do dia anterior, através de uma nova publicação na rede social Instagram. Para isso, recordou o mês no qual foi capa da revista Cristina.

O que aconteceu foi horrível! Usaram a minha conta para criar intriga com uma mulher que eu respeito enquanto profissional. E a única faceta que conheço! Nunca arrasei a Cristina publicamente, também nunca dei graxa, ela também não deve ser de graxas. Mas isto tenho de dizer, a Cristina foi a única que me deixou mostrar realmente quem eu sou…OBRIGADO”, começou por escrever o Conde.

“Já não falo com a Cristina há meses. Estou à espera do convite para ir a ‘Casa’ dela. Já agora, fica já o convite: quando vieres a New York, tenho todo o gosto em receber-te em minha Casa”, escreveu ainda o companheiro de Betty Grafstein.

José Castelo Branco aproveitou ainda o momento para fazer uma encomenda à apresentadora: “Já agora, vi uns sapatos leopardo da tua marca que são um escândalo. Se quiseres enviar, já sabes, 41, e envia também a tua máquina de unhas, na América não encontro”.

Brincadeiras à parte, um novo pedido de desculpa. “Querida, já sabes, eu respeito-te imenso enquanto profissional, e tenho a certeza que no dia que aprenderes fluentemente inglês o mundo é teu. Isto tudo aconteceu por estupidez minha, que meti a mesma password em tudo. Já aprendi a lição“, garantiu.

Dado que no ataque pirata à conta de José Castelo Branco Rita Pereira também foi insultada, este dedicou-lhe ainda uma mensagem. “Não tenho opinião, não a conheço. Desejo um bom ano a ambas e imensa desculpa por ser preguiçoso e meter a mesma password em tudo”, completou.

José Castelo Branco menciona Cristina e afirma: “A TV em Portugal está uma m*rda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News