fbpx

José Castelo Branco desvenda porque aceitou convite da SIC

A Televisão
2 min leitura

Jose Castelo Branco

José Castelo Branco está regresso ao pequeno ecrã da TV nacional. Será um dos 24 concorrentes do novo programa de domingo da SIC, Splash! Celebridades – apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas.

O marchand de arte afirma que escolheu o formato da estação de Carnaxide porque «Este programa, o Splash!, é um grande desafio e não seria um déjà vu do que já fiz. Se tivesse ido para o Big Brother VIP tinha sido mais um déjà vu para mim. O Splash! é um grande programa e a prova disso é que está em exibição nos EUA», diz à NTV. José Castelo Branco é amigo de Luís Cunha Velho – diretor-geral da TVI – e de Margarida Vitória Pereira – diretora de compras internacionais da estação – e não esconde o interesse mútuo que os dois canais tinham em «conquistá-lo».

Começa por dizer que «A SIC começou a namorar-me antes de ser contactado pela TVI». Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, diretora de Produção nacional da SIC, conduziram as negociações com o rei do jet set e fizeram-no aceitar este desafio. «A Júlia soube massajar melhor o meu ego, penso que sim. A Júlia e a Gabi [Gabriela Sobral] tiveram uma grande influência pela determinação e pela oferta que apresentaram para depois do programa», acrescentado: «A SIC prometeu-me ficar durante um ano em antena. E como a TVI não me podia garantir nada…».

Fica assim desvendado o porquê de José Castelo Branco ter aceite o desafio de saltar para as piscinas do Jamor, na SIC, e não entrar em mais um reality show da estação de Queluz de Baixo.

Siga-me:
Redactor.