fbpx
SIC

José Carlos Pereira vai conciliar a medicina com a representação

Josecarlospereira José Carlos Pereira Vai Conciliar A Medicina Com A Representação
Instagram

No início do ano quem ouvisse José Carlos Pereira ficaria a pensar que não mais o ia ver no pequeno ecrã. Estava empenhado em seguir um sonho que viu ser adiado: ser médico. Agora, faz parte do elenco da nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’ e promete conciliar os dois ofícios.

Em entrevista à revista Maria, Zeca diz que chegou a um acordo que é muito viável e explica que como a sua personagem grava em poucos cenários a concentração de cenas por dia pode ser maior, o que facilita. “Fiquei a gravar nas folgas, de 15 em 15 dias. Gravo sempre às sexta-feiras à tarde, que é o dia em que saio mais cedo, depois da urgência de 12 horas e ao sábado, de 15 em 15 dias”, acrescentou.

A última experiência de José Carlos Pereira como ator em televisão tinha sido na série da TVI ‘Inspetor Max’. Depois, tirou tempo para terminar os estudos em medicina. Um convite de Daniel Oliveira trocou-lhe as voltas: “Entretanto, na TVI, não surgiu mais nada e já tinha havido uma conversa entre mim e o Daniel e surgiu esta oportunidade”, revelou.

Zeca está atualmente a interpretar Vitinho, um cabeleireiro excêntrico que vai animar Alvorinha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News