fbpx

José Carlos Pereira revela dramas familiares

A. Oliveira
2 min leitura

José Carlos Pereira esteve à conversa com Júlia Pinheiro, tendo dado conta de alguns dos dramas familiares recentes, com os pais a viverem uma fase delicada das suas vidas.

Na entrevista ao rosto de Paço de Arcos, José Carlos Pereira revelou que “O meu pai começou a emagrecer eu comecei a ver os sinais. Pedimos umas análises e as notícias não foram as melhores. O meu pai teve um cancro no final deste ano [2018]. Felizmente foi diagnosticado a tempo. Assim que eu vi as análises, tentei por todos os meios conseguir que ele fosse operado. Aconteceu e quero agradecer aos médicos que me ajudaram. Felizmente, foi diagnosticado a tempo, não teve de fazer quimio. Foi um cancro colo-retal que normalmente tem uma sobrevivência muito boa, cerca de 70 por cento”.

Passado o drama com o pai, o ator voltou a sofrer um duro golpe ao descobrir que a mãe sofre um grave problema de saúde. “A minha mãe teve um enfarte, que também me deixou muito abalado.  Toda a gente sabe a ligação que tenho com ela e isto vai nos abrindo os olhos para a efemeridade que a vida tem. Tudo isto vai mexendo connosco e vai nos dando alguma maturidade…” contou.

Com uma ligação muito próxima aos pais, o atual médico conta que os problemas de saúde dos pais acabaram por reforçar as ligações que tinham, lutando todos os dias por ser melhor pessoa, namorado, pai e filho. Confessando que se esforça para estar ao lado dos pais, o antigo ator disse, visivelmente emocionado, “Acho que quanto mais vezes disser, melhor me vou sentir”.