SIC

José Carlos Pereira chumba no exame e fica impedido de progredir na carreira médica

Instagram

O ator, que atualmente exerce a profissão de medicina, está impedido de progredir na carreira, após ter chumbado no exame para a especialidade, feito em novembro do ano passado.

De acordo com a revista TV Guia, o intérprete só conseguiu responder corretamente a 30 questões, num total de 100. Por esse motivo, não pode escolher uma especialidade médica e tem assim a carreira nesta profissão fortemente condicionada.

É que deste modo José Carlos Pereira não tem acesso à carreira médica, sendo solicitado apenas para serviços ocasionais, sem contrato nem horário fixo, como se pode ler ainda na mesma publicação. A única solução, caso queira progredir, é repetir o exame ou emigrar.

Ao mesmo órgão de comunicação, Zeca explicou que só foi ao exame para ver como este era e que nem estudou, já que tinha terminado as gravações de uma telenovela pouco tempo antes. Referiu ainda que ao chumbar no exame e não escolher especialidade se tornou médico indiferenciado, que “é o mesmo que clínica geral”. Um sonho que sempre teve, como admitiu ainda à revista TV Guia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News