SIC

José Carlos Pereira admite: “Jamais estarei curado”

Instagram

José Carlos Pereira admitiu que jamais vai estar curado dos problemas com os vícios. No entanto, revelou estar muito bem resolvido.

Em fevereiro, em entrevista a Júlia Pinheiro, Zeca, como é carinhosamente chamado pelo público, confessou que é difícil ter várias vidas ao mesmo tempo. “Eu dizia sempre que estava tudo bem. Há uma altura em que não aguentamos mais porque não dormimos, não conseguimos ter quatro vidas ao mesmo tempo, é impossível”, começou por dizer.

“Era ator, tinha de ser filho, aos fins de semana tinha de trabalhar e depois tinha de ser médico ao mesmo tempo. São quatro vidas. Alguma delas vai quebrar e foi isso que acabou por acontecer. A que mais sofreu não era a personagem, era eu próprio”, acrescentou.

Agora, em declarações à TV  7Dias, garantiu já não ter qualquer problema em conciliar a vida de médico, ator e pai. “Estou muito bem resolvido, sei muito bem o que posso e não posso fazer. Toda a gente, seja quem for, tem problemas. As pessoas têm é de ter o seu espaço porque, muitas vezes, pode fazer ainda pior a exposição”, afirma, deixando ainda uma certeza.

“Jamais estarei curado. Trato de mim todos os dias, nunca estarei curado”, rematou.

ATV News