fbpx

Jornalista da SIC arrasa Pinto da Costa: “Não me parece normal”

Duarte Costa
2 min leitura
Imagens: Redes Sociais

Miguel Ribeiro não gostou da forma como Pinto da Costa se pronunciou sobre a agressão de Pedro Pinho, na segunda-feira, a um repórter de imagem da TVI.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, já reagiu à agressão de Pedro Pinho, empresário com várias ligações ao clube, a um repórter de imagem da TVI. “Perguntei se havia algum problema e vim embora. Apercebi-me depois de uma confusão e verifiquei que era o senhor Pedro Pinho. O que vi foi ele a querer tirar a câmara e a tapar“, disse no Porto Canal.

Jorge Nuno Pinto da Costa sublinhou ainda que é contra a violência e que está solidário com o repórter Francisco Ferreira. Ainda assim, sublinhou que ele não devia estar naquela zona.

Ele estava a tentar filmar num sítio indevidamente. Não podia estar lá. O Moreirense não o devia ter deixado estar lá e o Pedro Pinho esteve mal ao querer fazer as funções que cabiam ao Moreirense e ao delegado da Liga“, referiu.

Perante tais declarações, o jornalista da SIC Miguel Ribeiro utilizou o Facebook para criticar Pinto da Costa. “Não me parece normal que o presidente do FC Porto, por acaso o meu clube de coração, venha publicamente e intencionalmente dizer que nada viu sobre a violência exercida a um repórter de imagem da TVI“, lê-se no início de uma publicação que colocou online.

Não sei se viu ou se não quis ver, a questão é que é esta miopia que vem deliberadamente normalizar, desculpabilizar, desvalorizar este tipo de comportamentos criminosos. É essencialmente uma declaração que continua a dar mão a este tipo de gente que destrói ativamente o espírito do futebol há décadas“, rematou.

Leia também: FC Porto – TVI emite comunicado após agressão a repórter de imagem

Não me parece normal que o presidente do FCPorto, por acaso o meu clube de coração, venha publicamente e…

Posted by Miguel Ribeiro on Thursday, April 29, 2021