SIC

Jornalista fez espera à porta de familiar de João Manzarra. Apresentador deixa aviso

João Manzarra está a atravessar um «momento especial e delicado na família». O apresentador fez um desabafo através das redes sociais e aproveitou para deixar um aviso aos jornalistas.

«Na relação com a imprensa sempre fiz de tudo para que a minha vida privada fosse isso mesmo: privada. Vivo um momento especial e delicado na família e com os que nos são mais próximos. Momento esse que é só nosso», começou por dizer o apresentador da SIC.

Descontente por saber que um jornalista fez uma espera à porta de casa de um familiar com fragilidades de saúde. «Há uns dias alguém que trabalha para uma revista fazia uma espera à porta de casa de um familiar com fragilidades de saúde para recolher depoimentos que não foram prestados criando grande nível de stress e ansiedade», contou Manzarra, que aproveitou para deixar um aviso à comunicação social: «Qualquer infracção que incida sobre a minha vida privada esta será objeto de procedimentos legais», concluiu.

Jornalista da SIC continua internado e em isolamento após sofrer convulsões em voo

Leia o comunicado na integra:

«Na relação com a imprensa sempre fiz de tudo para que a minha vida privada fosse isso mesmo: privada. Vivo um momento especial e delicado na família e com os que nos são mais próximos. Momento esse que é só nosso. Há uns dias alguém que trabalha para uma revista fazia uma espera à porta de casa de um familiar com fragilidades de saúde para recolher depoimentos que não foram prestados criando grande nível de stress e ansiedade. Numa altura em que a serenidade é tão importante apelo para a revista em questão e a todos os meios para que esta seja respeitada. Mais informo que a respeito de qualquer infracção que incida sobre a minha vida privada esta será objecto de procedimentos legais.»