fbpx
SIC

Jornalista da SIC “roubado” durante direto a partir do Brasil

Jornalista Sic Direto Scaled Jornalista Da Sic &Quot;Roubado&Quot; Durante Direto A Partir Do Brasil
Reprodução SIC

Jorge Jesus levou o Flamengo à conquista da Taça dos Libertadores e a SIC esteve no Rio de Janeiro a acompanhar os festejos dos adeptos.

Durante um dos diretos para o noticiário da estação de Paço de Arcos, Nuno Pereira acabou por ficar sem o auricular. “Já me levaram o auricular”, disse durante a peça.

Logo a seguir vários adeptos colocaram-se à frente da câmara e o jornalista foi obrigado a intervir.

Veja o momento:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

17 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A ninguém ocorreu a idéia do contexto, todos torcedores pulando e gritando eufóricos em torno do jornalista, com as mãos para cima e saltando ao mesmo tempo, basta um esbarrão e um auricular pode ter caído e logo pisoteado. O imaginário cultural de um lugar trás pensamentos negativos, pode levar a conclusões errôneas

  • Se está assim tão mal vá para o Brasil (Ana )eu sou neta de brasileira e tenho primos em um dos lugares mais ricos do Brasil Campos de Jordão e não faço ideia de lá

  • Esta “notícia” não é verdadeira. Eu não fui roubado. Na confusão do empurra empurra o auricular caiu para a parte de trás da camisa e eu deixei de o sentir na orelha.
    O que aconteceu depois foi que um adepto se agarrou a lente da câmera e aí sim eu tive de o afastar a bem de continuarmos a transmitir a festa do flamengo para Portugal até ao fim. E tudo ficou resolvido com o próprio adepto assim que saimos do ar.
    É falso que tenha sido roubado. Muito pelo contrário! No meio de um milhão de adeptos do flamengo em festa, todos nos respeitaram, todos nos ajudaram e acarinharam. Só tenho de agradecer.
    O jornalista nunca é a notícia! Muito menos aínda sendo falsa! E era fácil… Era só seguir uma regra básica do jornalismo, contactar os envolvidos. Não o fizeram e colocam pessoas aqui a insultar se sem nenhuma necessidade.
    Nuno Pereira

  • Desconsidere os comentários preconceituosos e maldosos de Portugueses ao citar os Brasileiros.
    A centenas de anos atrás foram lá ladrões portugueses roubar todo o tesouro. Tudo começou quando saíram daqui.
    Queria sim que todos os brasileiros e imigrantes que vivem aqui em Portugal fizessem as malas e este país ia acabar em 6 meses. Gostava de ver quem ia guirar a economia desta lugar.

    • Leandro eu também queria mas infelizmente não vão.
      Que eu saiba nao foram obrigados portanto são livres de regressarem à origem e libertarem-se dos ladrões portugueses.
      Garanto -lhe que conseguimos sobreviver sem imigrantes. Principalmente sem os ilegais.
      É muito deselegante dizer mal do pais que nos acolhe seja para lazer ou para trabalhar. Nesse aspeto parece-me que os portugueses quando emigram têm uma postura mais sensata e inteligente…são muitos séculos….

    • Até dá vontade de rir … então são os brasileiros que guiam a economia de Portugal ??
      Só se for na TAP para impingir a ruinosa manutenção da falida VARIG que já responde por 600 milhões € da divida da TAP.
      O que se passa é que há um tráfego de delinquentes brasileiros que vêm a Portugal praticar crimes e roubos a pretexto de turismo e regressam com o produto do roubo impunes.
      Mas as autoridades já estão no seu encalço.
      Faça-nos um favor, regresse ao seu país de origem de 3° mundo. Obrigado

  • O que pode se esperar desta gente ! Se até o supremo tribunal federal do país é regido por saltimbancos. Kikkkkkkkkkkk,salvem-se quem poder, bem vindo ao Brasil,principalmente ao Rio dos ladrões.

ATV News