fbpx
SIC

Jornalista da SIC indignado com novas medidas do governo: “É ridículo…”

Paulo Garcia Sic
Instagram

Paulo Garcia recorreu às suas redes sociais para pronunciar-se sobre as medidas mais recentes do governo sobre o setor da restauração.

O jornalista da SIC mostrou-se indignado relativamente às novas medidas do governo e também falou sobre o facto dos funcionários poderem ser ‘destacados’ para fazerem testes de Covid-19 aos clientes.

O espectáculo absolutamente ridículo a que estou a assistir só não dá vontade de rir porque tudo isto é muito sério. Clientes a meter a zaragatoa à entrada da narina porque ‘lá para dentro’ faz doer”, começou por dizer.

Depois, falou sobre os funcionários dos estabelecimentos: “Funcionários de restaurantes constrangidos, envergonhados, a pedirem desculpa aos clientes, sem saberem o que fazer perante algo que lhes está a ser pedido e para o qual não estão manifestamente preparados nem têm de estar: medir zaragatoas”.

“Os empregados de mesa viraram medidores de saúde. É ridículo, surrealista, humilhante, absolutamente ineficaz, surrealista. Há opções, que de tão estúpidas não têm forma de ser defendidas”, disse ainda.

O comunicador da SIC rematou com a sua opinião: “Não faz sentido. É brincar com coisas muito sérias. PAREM COM ISTO JÁ. Não brinquem com a paciência e a resiliência das pessoas. Importante era saber de quem saiu esta peregrina ideia. Quem foi o inteligente que conseguiu vender esta aberração. É ESTÚPIDO. Completamente estúpido”.

Veja aqui a publicação:

Paulo Garcia Texto
Instagram

Leia também: Música! Fernando Daniel assinala marco e questiona: “Não serei suficientemente bom?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>