fbpx
SIC

Jornalista da SIC ficou «surpreendido» com homenagem

Cymerman 8 Jornalista Da Sic Ficou «Surpreendido» Com Homenagem

Cymerman 8 Jornalista Da Sic Ficou «Surpreendido» Com Homenagem

Henrique Cymerman, o jornalista da SIC que vai ser condecorado pelo rei de Espanha, demonstra-se surpreendido pela homenagem e, na hora de receber o prémio, diz que vai dedicá-lo à sua mãe. «É uma espécie de reajuste com a História», disse à TV Guia.

O jornalista vê assim o seu trabalho em Israel ser reconhecido no próximo dia 4 de dezembro, sendo então condecorado pelo rei Juan Carlos, com a comenda da Ordem do Mérito Civil Espanhola. E foi a partir de Israel que Henrique Cymerman demonstrou à revista a sua alegria com esta notícia: «Confesso que fiquei surpreendido depois de tantos anos. Sei que esta homenagem resulta de uma iniciativa da casal real espanhola e teve de ser aprovada pelo Governo. É sempre bom quando nosso trabalho é reconhecido».

Quando questionado sobre o facto de estar ansioso pelo tão aguardado dia, garante que está «tranquilo» e «sei que no momento em que isso acontecer, vou estar contente, satisfeito. Estes prémios são como perfumes, devem-se cheirar e nunca beber».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News