fbpx
SIC

Jornalista Clara Ferreira Alves sobre João Rendeiro: “Não faz sentido meter um banqueiro ao lado de um assassino…”

Jornalista Clara Ferreira Alves

Clara Ferreira Alves, jornalista e comentadora do programa ‘Eixo do Mal’, da SIC Notícias, fez uma afirmação polémica que está a dar que falar.

A jornalista Clara Ferreira Alves fez uma afirmação polémica no programa ‘Eixo do Mal’, da SIC Notícias, sobre o caso de João Rendeiro. A comentadora acredita que deveria haver tratamentos diferentes para os vários criminosos nas cadeias.

“Os crimes de colarinho branco são muito distintos dos crimes de colarinho azul. O criminoso colarinho branco e o criminoso chamado de ‘delito comum’ são peças diferentes no sistema penal, nem sequer deveriam estar juntos nas mesmas prisões”, começou por dizer.

“Não deveriam ser misturados. É um erro enorme. Eu tenho as minhas próprias ideias sobre isso. (…) Não faz sentido nenhum meter um banqueiro ao lado de um assassino, um serial killer”, acrescentou.

No entanto, o jornalista Daniel Oliveira, não concordou com a afirmação: “A maior parte dos presos de delito comum não são serial-killers. São pequenos traficantes de droga, provavelmente mais honestos do que o João Rendeiro”.

Leia também: Jornalista João Póvoa Marinheiro celebra vitória de audiências: “Obrigado pela preferência”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>