fbpx
SIC

«Jornal da Noite» bate humor de Ricardo Araújo Pereira

Ricardo Araujo Pereira «Jornal Da Noite» Bate Humor De Ricardo Araújo Pereira

Ricardo Araújo Pereira

A equipa de Luis Cunha Velho e José Alberto Carvalho decidiram suspender durante o Mundial de 2014 o programa Melhor do que Falecer e integrar a rubrica de Ricardo Araújo Pereira no Jornal das 8 da TVI. No entanto, ao primeiro dia o momento de humor do espaço noticioso perdeu para a concorrência da SIC.

O humorista marcou os 11.6% de audiência média e  conquistou uma quota de mercado de 25.2%, insuficientes para bater o Jornal da Noite  da estação de Carnaxide  que à mesma hora registou  12% de rating e 26% de share. De notar que a TVI só conseguiu liderar quando a SIC terminou o informativo. Já na estação pública no mesmo horário atingia-se apenas os 7.6% de audiência média e um share de 16.4%.

Recorde-se que a estreia de Melhor do Que Falecer na TVI, que marcou o regresso de Ricardo Araújo Pereira ao humor em horário nobre,  conquistou uma audiência média de mais de 1 milhão e 200 mil telespectadores. A 14 de abril o primeiro programa conquistou 12,9% de audiência e um share de 25.9% seno o segundo programa mais visto do dia apenas batido pela novela Sol de Inverno.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News