fbpx

Jorge Mourato não rejeita a ideia de exclusividade

A Televisão
2 min leitura

Muitos foram os que ficaram surpreendidos com a participação de Jorge Mourato em “Laços de Sangue”. Num registo totalmente diferente daquele que habituou os telespectadores, o conhecido humorista que participou em “Levanta-te e Ri” e em vários sketches nos talk-shows da estação de Carnaxide, ficou bastante satisfeito com o convite da SIC. “Em todos os episódios acontece alguma coisa nova, todas as personagens vão cruzar-se a determinada altura. E a escrita. Temos bons escritores em Portugal e a chancela da Globo veio dar ainda mais brilho. O humor da novela está q.b.. Não é uma novela transformada em comédia e apresentam-se também temas do dia-a-dia. Esse é o papel da novela tal como o da televisão. Nãr serve para educar, serve para distrair”, explicou à Notícias TV.

Confrontado com o desaparecimento  do stand-up comedy, Jorge Mourato confessou que o facto de a oferta ser cada vez maior o fez pensar duas vezes: “Achei que havia muitos colegas meus a fazer muito melhor e eu precisava de uma personagem atrás para poder fazer o texto”.

Por fim, e em relação a um possível contrato de exclusividade, o profissional da SIC revela que já lhe foi proposto um na altura do programa “Noites Marcianas”: “No início, na altura das Noites Marcianas, foi-me proposto, mas eu não quis, porque achava que ia estar preso a um canal. Mas se me oferecessem hoje um contrato de exclusividade ia pensar muito bem… Lá está, é uma segurança”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.