fbpx
SIC

Jorge Mourato emociona-se ao recordar gesto da mãe: “Agora percebo…”

Jorge Mourato

Jorge Mourato esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’.

Jorge Mourato abriu o coração a Daniel Oliveira, numa emotiva conversa no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

A minha mãe para nos explicar como é que as coisas surgem, como é que a vida nasce, alugou a uma senhora da praça uma galinha poedeira. Trouxe a galinha para casa no cesto e nós vimos o processo da galinha pôr os ovos, os pintos nascerem. Tenho lá uma foto no quarto dos meus pais, sou eu e a minha irmã, de um lado e de outro com essa galinha no meio, no cesto cheio de pintainhos

Sempre que vou à Marinha Grande, vou agora ao quarto dos meus pais… [emociona-se] que agora está vazio não é? E… olho para essa fotografia e percebo o que é que os pais podem fazer para transmitir o amor aos filhos“, diz visivelmente emocionado.

A dada altura da conversa, o ator revelou como tinha sido perder os pais. Há seis anos, Jorge Mourato acompanhou o último suspiro do pai “tendo-me morrido nos braços”. Mas com a mãe não conseguiu fazer mesmo. “Estava na carrinha a caminho de Lisboa. Passado meia hora a minha irmã voltou a ligar-me e disse que ela tinha morrido“, contou, de lágrimas nos olhos.

Jorge Mourato revela que o que lhe custa é que a mãe “não tenha podido ser mais tempo avó”. De recordar que o ator tem dois filhos, Leonor, de 10 anos, e Francisco, de 4.

Leia também: Jorge Mourato destroçado com a morte da mãe: “Quero o teu colo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>