fbpx

Jorge Monte Real voltou à televisão e foi um desastre!

André Vilar
2 min leitura

Jorge Monte Real ficou conhecido do grande público em 2004 quando participou na Quinta das Celebridades. Já nesse reality show o conde – como ficou conhecido – procurava o amor mas foi sempre ao lado de José Castelo Branco e Alexandre Frota que acabou por viver o programa. Depois fez as malas e partiu para a 1ª Companhia, outro reality show da TVI.

Agora, e alguns anos depois de desaparecer do olhar público, Jorge voltou a participar num programa de televisão. Desta vez foi n’ O Carro do Amor, da SIC, que o conde procurou o nome da pessoa que poderia ocupar o seu coração. No entanto, aquilo que poderia ter sido uma boa experiência acabou por se revelar um verdadeiro desastre. Ao seu lado, no lugar do pendura, sentou-se Liliana. Uma jovem vitrinista que testava o programa pela segunda vez.

“Olá, muito gira”, cumprimentou-a Jorge. Não foram precisos muitos minutos para que as piadas inconvenientes do conde a afastassem de qualquer tipo de interesse amoroso com ele: “Não é o meu tipo de homem”, concluiu logo Liliana.

Cris Carvalho e Eduardo Torgal, os especialistas do formato da SIC, também se apressaram logo a acusar Jorge Monte Real de “falta de respeito” para com a concorrente. Em declarações à revista TV Mais, o conde assumiu que se terá excedido um pouco: “Estava num dia não e acabou por não correr nada bem. Fui a disparatar do princípio ao fim. Vi logo que não tinha pernas para andar e, por isso, deu-me para a brincadeira.”

De cabeça fria e longe do carro que o conduziu para uma experiência desastrosa, Jorge Monte Real aproveitou a entrevista para pedir desculpas à companheira de viagem: “Se no meio da brincadeira ofendi a Liliana, fica aqui o meu pedido de desculpas. Não era de todo a minha intenção. Estiquei-me nas brincadeiras. Aliás, foi um chorrilho de disparates.”