SIC

Jorge Jesus ligava para Cristina Ferreira quando estava na Arábia Saudita

Reprodução Redes Sociais

Cristina Ferreira revelou, esta quarta-feira de manhã, durante o matutino da SIC, que costumava falar com Jorge Jesus ao telefone quando este estava na Arábia Saudita. 

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos começaram por falar sobre a notícia do momento, José Mourinho está de regresso ao campeonato inglês para treinar o Tottenham. Uma conversa que levou a Jorge Jesus, o atual treinador do Flamengo, um dos principais clubes do Rio de Janeiro, no Brasil.

“Os outros treinadores estão com inveja dele”, começou por dizer Cláudio Ramos. “Vai ser campeão ainda antes de acabar o campeonato. Mas eu se fosse a ele ganhava este e vinha-me embora já. Uma pessoa tem de sair quando está lá em cima”, acrescentou Cristina Ferreira.

De seguida, a apresentadora recordou os momentos em que falava muito com o técnico português. “Já não falo com o meu Jorge há muito tempo. Sabes que a gente falava ao telefone os dois, quando ele estava na Arábia Saudita”, revelou, explicando mais detalhes.

“Ele perguntava se a amiga estava boa… a amiga sou eu. Falávamos por videochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita (risos). Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado”, esclareceu.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News