fbpx
SIC

Jorge Corrula “substitui” José Mata em ‘A Serra’

Jorge Corrula A Serra

A novela ‘A Serra’ é a mais recente aposta da SIC e o primeiro episódio foi o programa mais visto na televisão portuguesa. Jorge Corrula decidiu brincar com o protagonista José Mata.

A Serra‘ é a nova novela da SIC, tendo sido o programa mais visto na televisão portuguesa na estreia. Jorge Corrula fez uma brincadeira, e anunciou que vai “substituir” José Mata na trama.

Na sua conta de Instagram, o ator anunciou que vai “substituir” o colega, que dá vida a Tomás e faz par romântico com Júlia Palha.

“É pena o José Mata ser substituído tão prematuramente desta produção, até se estava a desenrascar, mas foi um pedido da Júlia Palha, que já não aguentava, coitada, enfim mexericos de bastidores que não importa aqui falar! Boa Sorte Zé, melhores dias Verão! Hoje à noite A Serra”, escreveu Corrula na legenda de uma imagem em que surge no lugar de José Mata na imagem de promoção.

O protagonista da novela reagiu na caixa de comentários: “Obrigado pela bonita homenagem Jorge Corrula, tenho a certeza que vestirás a camisola com todo o amor possível. Compreendo a posição da Júlia Palha e estarei a torcer por vocês!!!“.

Ora veja.

Leia também: As incríveis semelhanças entre ‘A Serra’ e ‘Bem Me Quer’. Daniel Oliveira deixa garantia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News