fbpx
Música SIC

Jorge Corrula reage a polémica com Bárbara Bandeira

Jorge Corrula esteve, esta sexta-feira, no programa ‘Alô Portugal’, da SIC, e falou sobre a polémica com Bárbara Bandeira. O ator justificou que tudo não passou de uma piada e acrescentou que a cantora tem todo o direito de não ter gostado do que disse. 

Foi no último domingo, no programa ‘A Máscara, que uma observação de Jorge Corrula magoou a filha de Rui Bandeira. “Diria a Bárbara Bandeira”, começou por dizer o ator ao tentar adivinhar quem é que se encontrava na máscara da ‘Pérola’. “Não. Não é a Bárbara Bandeira, a ‘Pérola’ que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora”, respondeu Sónia Tavares.

“Nota-se que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira”, atirou Jorge Corrula de imediato. A artista não perdeu tempo e recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado com os comentários do ator.

“Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?”, questionou a cantora no Twitter.

Esta sexta-feira, Jorge Corrula falou sobre o assunto no ‘Alô Portugal’ e desvalorizou a polémica. “O que eu disse está no ar. Nós estamos sempre a brincar com a Sónia. Ela disse: ‘Sou um erro de casting’, porque muitas vezes não se lembra do nome, não conhece muitas personalidades. E eu sugeri que podia ser a Bárbara Bandeira. E a Sónia disse não podia ser porque a Bárbara Bandeira canta melhor. Ao que respondi, ‘Lá está, a Sónia está visto que não conhece a Bárbara Bandeira’, explicou.

O ator garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. “Depois porque me saiu. Foi uma piada como outra qualquer. Depois a coisa escalou (nas redes sociais) mas isso já não me diz respeito”, acrescentou, garantindo que “não foi mal interpretado”.  “Eu queria dizer exatamente o que disse. É uma questão de gosto e foi uma piada. Ela tem todo o direito de não gostar, como eu não gostava se alguém disse-se que eu sou um mau actor”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News