SIC

Jorge Corrula faz revelação em direto a Cristina Ferreira

Instagram

O ator, Jorge Corrula, esteve esta manhã à conversa com Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC para falar da série ‘Golpe de Sorte’, onde representa a personagem Caio Amaral. Porém durante a conversa a apresentadora não resistiu a abordar o tema do momento: a segunda gravidez da esposa, Paula Lobo Antunes.

A atriz, Paula Lobo Antunes anunciou recentemente que está gravida de cerca de cinco meses e é uma menina.

“Veio na altura certa. Também nos conhecemos na altura certa, tivemos a Beatriz na altura certa”, referiu o ator sobre a nova gravidez da esposa.

Quando questionado sobre o nome do bebé, o ator diz que ainda não escolheram e relembra como foi aquando do nascimento da sua primeira filha: “A Beatriz saiu do hospital com o nome de ‘no name girl’, ao fim de semana é que ela teve nome”, e acrescentou ainda a sua esperança relativamente às noites sem dormir: “Espero que seja como a Beatriz, nós não tivemos uma única noite sem dormir”, contou.

A conversa continuou: “Quando me deram a minha filha para o colo eu disse: ‘não, não, deixe estar’.(…) Tive um período de medo (…) É uma inquietação constante. Ser pai foi uma espécie de espelho que me puseram à frente e que ampliou os meus defeitos. Eu é que a estou a educar, a passar valores, eu é que às vezes chego a casa sem paciência e não educo bem. E isso tenho que corrigir, tem a ver comigo, com a minha personalidade”, afirmou, expondo as suas preocupações.

Recorde-se que Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula estão juntos há 15 anos.

ATV News