fbpx
SIC

Jorge Corrula admite: “‘Golpe de Sorte’ perdeu qualidade”

Jorge Corrula
Instagram

‘Golpe de Sorte’ termina este sábado e Jorge Corrula não tem dúvidas que a série que apaixonou os portugueses perdeu a qualidade com o tempo.

Foram quatro temporadas no total de ‘Golpe de Sorte’. Para Jorge Corrula, a história perdeu a qualidade e no fim da terceira temporada devia ter chegado ao fim.

O ‘Golpe de Sorte’ vai ser sempre um trabalho especial. Teve quatro temporadas, gravadas em dois anos. Sabemos sempre que a ficção nacional tem sempre tendência de esticar as histórias, devido ao fator financeiro. A qualidade decresce ao longo da produção porque o dinheiro investido inicialmente nunca é o mesmo que no final. Foi isso que aconteceu. A história perdeu qualidade“, começou por dizer Jorge Corrula à Sexta.

Questionado sobre o que é que se perdeu, o ator respondeu que a história que interessa contar acabou e salientou que o importante era perceber como é que alguém simples se comporta ficando rico de repente.

“O esgotar da história da Maria do Céu e o perder-se a leveza da comédia, a juntar-se à mudança de horário, nem as melhores perspetivas poderiam dizer que a série teria o mesmo sucesso.  A forma como terminou a 3.º temporada era um fim. A história que interessa contar acabou. Pelo que vi desta temporada, nada tinha a ver com o início“, rematou.

Leia também: ‘Golpe de Sorte’: Saiba tudo o que vai acontecer no último episódio

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News