fbpx

Já foi escolhida a assistente d’ “A Roda da Sorte”

A Televisão
3 min leitura

“A Roda da Sorte”, que estreia no próximo dia 8 de Setembro, tem a apresentação de Herman José. Ruth Rita foi a assistente no programa que terminou na década de 90. Na nova versão, a estrear na SIC, a assistente será Vanessa Palma, uma das apresentadoras do programa das madrugadas da SIC, “Todos em Linha”.

Imagedownload Já Foi Escolhida A Assistente D' &Quot;A Roda Da Sorte&Quot;

O programa apresentado, mais uma vez, por Herman José, “A Roda da Sorte”, estreará no dia 8 de Setembro às 19:00. O cenário está a ser construído, o apresentador viajou para Paris com o Director de Programas da SIC para ver a adaptação do programa na televisão francesa e a assistente do apresentador acabou de ser escolhida. Segundo o jornal “Correio da Manhã”, Vanessa Palma, de 24 anos, que actualmente apresenta o concurso das madrugadas da SIC “Todos em Linha”, será a assistente deHerman José.

“O casting dela foi muito giro. A Vanessa é muito comunicativa, gira, sexy e tem um sorriso óptimo, logo, reúne todas as características para estar a meu lado”, conta o humorista, confessando que tomou esta decisão “em unanimidade” com Nuno Santos.

O apresentador e o director de Programas fizeram um último visionamento dos castings a caminho de Paris, contando o apresentador que “O Nuno [Santos] andava atrás deste formato ainda estava na RTP 1”.

Na lista de candidatas estavam nomes como Mónica (ex-Delirium), Carla Matadinho e Joana Freitas. Mesmo assim, Herman José garante que foi “tarefa fácil” eleger a sucessora de Ruth Rita e confessa que “Quero uma mulher, não uma boneca. A Vanessa vai ser uma peça essencial na companhia diária. E, por isso, também vai ter uma mediatização enorme”.

A nova assistente d’ “A Roda da Sorte” é licenciada em Psicologia Educacional, é hospedeira e trabalhou como voluntária junto dos sem-abrigo. Depois de concorrer ao Elite Model Look, em 1998, e de ser finalista do Miss Mundo 2003, organizado pela Face Models, destacou-se no programa das madrugadas da SIC, onde se revelou uma “comunicadora nata”.

Siga-me:
Redactor.