Audiências SIC

Jogo do Benfica para a Liga Europa chega aos 2,5 milhões espectadores na SIC

No dia de ontem a SIC garantiu a sua maior vitória do ano, com a diferença registada entre os resultados conquistados pela TVI a ser a maior de 2019. Para estes números, em muito contribiui a audiência do jogo Benfica – Dínamo Zagreb, emitido ontem.

A transmissão da partida da Liga Europa conduziu a antiga estação de Carnaxida ao primeiro lugar naquele horário com uma média de 21.9% de audiência e 44.0% de quota de mercado, atingindo picos de 25.6% de rating, como aconteceu às 21h55.

No mesmo horário a TVI colocava mais uma emissão de Valor da Vida e Jornal das 8, que contou com as reportagens especiais coordenadas por Ana Leal. Os programas da TVI ficaram em segundo lugar: a trama com 9.8% de audiência e 19.5% de share e o informativo principal com 8.2% de rating e 16.5% de share. De registar um dos piores resultados da novela assinada por Maria João Costa.

A RTP, com o seu Telejornal, ficou na terceira posição da tabela daquele horário com uma média final de 5.8% de audiência e 11.8% de quota de mercado, enquanto que Linha da Frente, que sucedeu o informativo, registou resultados ainda inferiores: 5.2% de audiência e 10.4% de share.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News