fbpx
SIC

Emoção! João Soares recorda Maria João Abreu: “O abraço e a gargalhada…”

João Soares, Maria João Abreu
Instagram

João Soares, marido de Maria João Abreu, marcou presença no programa ‘Estamos em Casa’ deste sábado, 19 de junho.

João Soares marcou presença no formato da SIC para cantar uma música que escreveu para Maria João Abreu e falou sobre a falta que a atriz lhe faz.

“Aprendi a abraçar com a João. Foi uma das coisas que a João me ensinou a mim e muita gente, a capacidade de amarmos e de nos darmos uns aos outros. Era uma coisa que ela fazia”, começou por dizer.

O marido de Maria João Abreu continuou: “Eu arriscaria dizer como ninguém que eu conheça faça. Ela nisso era um ser que tinha uma capacidade infindável de amar, de perdoar, de estar com os outros de tratar toda a gente por igual, fosse quem fosse. Ela passou isso para todas as pessoas com quem convivia muito bem”.

“Em todos os posts e comentários que fui vendo e recendo ao longo deste tempo, que tenho estado a viver aos poucos, há duas ou três coisas que são mencionadas por quase toda a gente: o abraço da João e a sua gargalhada”, rematou João Soares.

Recorde-se que Maria João Abreu faleceu no passado dia 13 de maio, vítima de um aneurisma cerebral. A notícia deixou a família e o país em choque.

Leia também: SIC! Carla Andrino recebe marido de Maria João Abreu com emocionante abraço

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News