fbpx
SIC

João Soares recorda Maria João Abreu: “É muito duro. Tenho momentos que me apetece morrer…”

João Soares, Fátima Lopes
Instagram

João Soares, marido de Maria João Abreu, recordou a atriz no programa ‘Caixa Mágica’, da SIC em conversa com Fátima Lopes.

Este sábado, dia 23 de abril, João Soares, marido de Maria João Abreu, esteve à conversa com Fátima Lopes no programa ‘Caixa Mágica’, da SIC.

“Tenho de partilhar contigo o que eu estava a pensar à medida que ouvia a música e te via a gerir o processo de olhar  ou não olhar para as imagens. E não consegui chegar a nenhuma conclusão de como é que se consegue arranjar uma robustez para lidar com e seguir para a frente”, começou por dizer a apresentadora.

“Também não sei como é que é. Obviamente estou a seguir para a frente, porque a vida continua e as coisas são assim mesmo. Agora onde é que vamos arranjar força, como é que fazemos, acho que à vida em si, porque os minutos continuam a passar, as horas e os dias, portanto, nós temos de fazer com que eles valham a pena”, explicou.

Fátima Lopes acabou por falar sobre a “saudade” que é o que será mais difícil de lidar mesmo já tendo passado quase um ano desde a morte da artista.

“É um processo complicado, muito duro. Todos os dias tenho momentos que me apetece morrer, outros momentos que me apetece viver muito para a homenagear, obviamente que é por aí que eu vou”, revelou o companheiro. De recordar que Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio do ano passado.

Leia também: João Soares celebra Maria João Abreu em dezenas de fotografias: “Fazes hoje 58 anos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>