fbpx
SIC

João Sei Lá surpreendido por ter sido salvo pelo júri de «Ídolos»

No domingo passado foi para o ar a quinta Gala do «Ídolos», dedicada às canções do cinema. No fim do programa, João Sei Lá foi o concorrente menos votado pelo público, mas o júri surpreendeu tudo e todos ao dar uso ao seu poder de adiar, uma vez, a saída de um concorrente. E João Sei Lá volta a subir ao palco do talent show no próximo domingo.

No final da Gala, João mostrou-se «bastante feliz por ter sido salvo e sinto-me com muita vontade para trabalhar mais ainda para a próxima Gala, para que isto não volte a acontecer. Não sei porque é que o fizeram, mas agradeço.», disse o concorrente à revista TV 7 Dias. Quando soube que estava eliminado, o júri teve que deliberar se iria fazer uso do poder que tinham em mãos e foi Manuel Moura dos Santos a revelar a decisão final: «embora não tenha recebido a unanimidade, o júri decidiu que o João vai para casa passar uns dias com a família e volta para a semana». João Sei Lá, apesar de tudo, considera a decisão do público justa, pois «não acho que a minha atuação de hoje tenha sido brilhante.», disse à mesma publicação.

Em relação ao futuro, e caso não passe na próxima Gala, João admite que ainda não tem planos em relação à música: «A minha cabeça é muito complicada. Ainda não estou totalmente convencido se hei de fazer alguma coisa no final do programa enquanto artista. Até à entrada no “Ídolos” sempre achei que o meu lugar era a trabalhar para os artistas e não ser artista. Agora, depois de ter feito algumas Galas, tenho vontade de gravar qualquer coisa a solo. Ainda assim, não estou convencido e só no fim é que posso ou não vir a fazer isso.», explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News