fbpx
SIC

João Ricardo gostava de interpretar um vilão ou um homossexual

Dxs João Ricardo Gostava De Interpretar Um Vilão Ou Um Homossexual

João Ricardo

Tal como noticiado anteriormente pel’ A Televisão a continuação João Ricardo na novela do horário nobre da SIC deve manter-se até ao final da trama. O ator que acumula ainda o cargo de apresentador no programa recém-estreado Os Videos Mais Loucos do Guiness garante sentir-se bem na estação de Carnaxide. «Sem querer, sou um dos meninos da SIC. Sou estimado aqui, bem como na SP Televisão. Sinto-me amparado», desabafa João Ricardo em entrevista à revista TV Guia.

A completar a sua quarta novela consecutiva na SIC o ator garante estar contente com o sucesso alcançado. «Tenho a noção de que está a ser um sucesso. A verdade é que inicialmente devia gravar apenas três episódios… Mas sei que pode acabar a qualquer momento», conta o ator que garante estar a ficar sem ideias para divertir os portugueses: «Já não saberei por onde pegar. Já são tantas cómicas, que, quando me chega uma, já não sei o que fazer. Para esta, fui ao Porto, três dias, tirar apontamentos das expressões deles», explica.

Aos 49 anos João Ricardo assume ainda a ambição de mudar de registo no próximo projeto de ficção do canal: Gostava de fazer um vilão. Pelo lado cómico, gostava de interpretar um homossexual, “uma tonta”, a bem dizer, ou então um galã. Gostava de experimentar coisas novas», conclui o ator que regressou há SIC em 2010.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>