fbpx
SIC

João Reis de “pedra e cal” em ‘A Serra’

João Reis, A Serra

Ao contrário das notícias avançadas, João Reis permanece no elenco de ‘A Serra’ até ao final e já começou a gravar a novela da SIC.

Apesar das notícias avançadas, João Reis vai permanecer no elenco da novela ‘A Serra’ até ao final. Rémi — o marido da personagem de Maria João Abreu —, regressa para recuperar a família.

A morte de Maria João Abreu, no passado dia 13 de maio, obrigou a alterações na novela e a várias adaptações na história, que originou no aumento de mais 20 episódios do que o previsto. O desaparecimento da personagem Sãozinha acontece quando a irmã dela, papel interpretar por Noémia Costa, chega à Aldeia da Fraga e conta que ela foi fazer uma viagem.

Também o marido, acabará por regressar. Rémi — personagem interpretada por João Reis — regressa do Canadá e aproxima-se da família e tenta a todo o custo recuperar o amor pelos filhos. Guida (Laura Dutra) e Jacinta (Ana Marta Ferreira) perdoam-no por ter estado longe tanto tempo, enquanto que Tozé (António Camelier) será mais complicado e não lidará bem com o facto do pai assumir que é gay.

Uma fonte da produção conta à TV 7 Dias que, “o ator ainda gravou algumas cenas com a Maria João Abreu e está previsto serem transmitidas. As noticias que davam como certo que a personagem do João Reis ia desaparecer na história são falsas. Esta semana, ele está a gravar quase todos os dias e a sua personagem vai ter relevância no desenrolar do enredo“.

Leia também: Agricultor da SIC surpreende em direto: “Eu não me inscrevi”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News